quinta-feira, 8 de janeiro de 2004

As vezes os dias vem tao cheios de informacao e coisas e novidades que eu tenho a impressao que, pra caber no prazo mesquinho de 24h, ele tem que vir "zipado". Tive tres ou quatro dias zipados, um atras do outro. Puta sobrecarrego... Tem tempo que nao escrevo nada literario, por assim dizer, e acho que isso esta tendo efeitos estranhos no meu comportamento. Na verdade eu, grafomaniaca inveterada, estou tendo um periodo de abstinencia grafica. Ate para escrever uma carta ou cartao postal (para que tenho um talento quase sobrenatural, rapidez e criatividade estupendos, seja la quem for o destinatario) demoro dias e dias e dias. Dias para responde um e-mail! Tem um e-mail do querido colega Tiago, genio das historias em quadrinhos, que nao consigo responder ha quase dois meses. E pra escrever aqui no blog, mais um suplicio. Ate com o Namorado, as coisas tem sido meio que na base do torpedo. Por falar nele, acho que o Namorado me fascina e assusta tanto porque ele eh o contrario dos homens que costumo criticar, em muitos aspectos. Bom, se voces leram o meu post no www.satisfacaum.blogspot.com , sobre a crise de Cinderella, saberao que ele nao eh tao perfeito... Mas ele, ao contrario da maioria dos machos que conheco, corre PARA o relacionamento. Soh conheco poucos homens que sao assim. Pensando com calma, todos eles sao piscianos. Talvez tenha alguma coisa a ver. Se bem que... eu sou pisciana e corro DO relacionamento como Al Capone corre do imposto de renda. Nao sei o que o Namorado fez, mas ele conseguiu me pegar de jeito... 7 meses de relacionamento serio e fiel ... moramos juntos quando estou na Noruega... conheci familia... bla bla bla... Eu, hein. --- Email 1 De: Namorado Para: Marina Babes, renovo o contrato do apartamento, ou a gente se muda? Babes. --- Email 2 De: Marina Para: Namorado Ah, eu adoro o ape. Voce que sabe. A localizacao eh perfeita. Por mim, renova. m,m --- Email 3 De: Namorado Para: Marina Ok. Te amo. Saudades. Babes --- Email 4 De: Marina Para: Namorado Babes, andei pensando melhor. Nao posso usar seu endereco como residencial*, e nao vou de jeito nenhum mentir pras autoridades norueguesas por dois anos. Mas isso eh problema meu, nao se estresse com o ape; qualquer coisa, a gente volta a morar separado, na boa. te amo m,m --- Email 5 De: Namorado Para: Marina Pare com isso. A gente da um jeito nessa historia de apartamento. Eu nao tenho nenhum interesse em ser seu "namorado" de novo. Babes --- Email 6 De: Marina Para: Namorado Como assim? No more namorado ?? :( m,m --- Email 7 De: Namorado Para: Marina Bom, se namorado eh aquela pessoa que voce ve duas, tres vezes na semana quando sobra tempo, nao. Gosto de pensar que sou mais que isso pra voce. Babes --- Email 8 De: Marina Para: Namorado Ah, tah. Voce eh mais que isso, querido. Voce eh um namorado que eu amo. Entao, ok, voce sera promovido de Meu Namorado a Meu Amorzinho. Beleza? m,m --- Email 9 De: Namorado Para: Marina Tah bom. Entao eu sou seu Amorzinho... Babes

Nenhum comentário: