quarta-feira, 30 de junho de 2004

Bem na foto

Grandes questões da humanidade - por que será que é tão difícil sair bem na foto 3x4? Tenho a impressão de que nem a Michelle Pfeiffer saiu com uma cara decente em nenhuma das dela. No meu caso, não tem muito pra onde correr: ou saio com cara de terrorista, ou com um olho gritantemente maior que o outro ou..... simplesmente horrenda. Minha irmã inventou de colecionar esses pequenos raptos de alma em seu momento mais vil, e fez até uma montagem de 3x4 horrendas no flog dela (ver link abaixo). Hoje fui tirar uma tamanho passaporte (unica modalidade que ganha, no quesito horripilância, das 3x4) e o resultado foi... triste! Pra completar, ainda estava com uma camisa do Pink & Cerebro que diz assim no topo "WANTED". Espero que o pessoal da embaixada da Noruega não decida juntar dois mais dois quando for julgar meu requerimento de visto... E por hoje é só.

Nenhum comentário: