quarta-feira, 14 de março de 2007

Paint it Black

I wanna see it painted black, / painted blackBlack as night, / black as coal / I wanna see the sun / blotted out from the sky /I wanna see it painted, painted, painted, painted black - yeah!
(Rolling Stones)
Para desespero da minha mae, que odeia a cor, pintei uma das paredes do corredor de preto. Ja demos tres maos de tinta, mas eh claro que meu marido mais do que perfeccionista acha que mais duas maos sao IMPRESCINDIVEIS.
A casa esta cheia de po de gesso, pingos de tinta branca e preta espalhados por todos os comodos, eh impossivel ir ao banheiro ou na cozinha sem pisar num rolo, lata, pincel, lixa...
Por que preto, voce pergunta. Porque, eu respondo, nos temos alguns quadros fantasticos que precisam ser homenageados. Ei-los:
Sem titulo, de Pierre Alechinsky. Eh essa imagem da arvore, uma litografia em preto e branco.
"Sleeping Isabella", de Richard Nygaard (amigo de Ze).
Compreendem agora?

2 comentários:

Anônimo disse...

Me apaixonei pelo "Sleeping Isabella"... quero reprodução... e depois me dê dicas de como pintar paredes...
bjs...

PS - e olha só, deixei recadin!!!

Marti disse...

Jureba adora pintar parede, ele ia estar se divertindo aí. Feliz aniversário, Caum!