segunda-feira, 19 de março de 2007

parabens para mim

El tiempo pasa, nos vamos poniendo viejos...

Pablo Milanes

Para quem não se lembrou, ontem foi meu aniversário. Sim, 27 anos. 27 anos de vida. Vinte e sete. Putz. Vinte e sete anos felizes. Segundo minha avó, essa mania de se sentir velha só dura até a gente fazer cinquenta anos - aí a gente passa a se achar novinha. Queira Deus. Estou em crise.

Zé me acordou com café da manhã pronto, fez dois bolos de amêndoa e, sem que eu soubesse, tinha convidado meus melhores amigos para vir aqui em casa no fim da tarde. Em coro: FOFO!

Mamãe, papai e Lena telefonaram fazendo o fuzuê de praxe. A gata nao quis falar e o cachorro, segundo minha mae, estava emocionado, com a barriga cantando. (reticências)

Durante todo o dia o telefone não parou de tocar, o msn não parou de apitar e os convidados foram chegando aos poucos - Linda, Kjersti, Minh, Nina (veja o post de 8 de marco), uma amiga dela da Inglaterra chamada Charlie (sic), Kaare, Markus, Mai-Chi e Dong.

A festa foi curta, ja que quem nao tinha filho tinha horario, mas muito muito muito legal. Eu e Zé encerramos a noite com um porre de gin tônica para comemorar minha idade avancada e o sucesso da nossa reforma - já instalamos o piso novo quase todo, está um espetáculo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rap Bordei!!

Marti disse...

\o/

Viva o Cããããããããããão que butô pra todo mundo bebê!!!!

O que me lembra que eu tenho que escrever a carta da Linda...

O_O

miloca disse...

êta... o caum ta envelhecendo, o tempo ta passando, e ela esta tentando se manter conservadissima na geladeira, eheh... Marina, para com isso, existem outros métodos!
Felicidades mama, parabéns! Muito amor, tutu, oportunidades e tango-no-mango, né??!!
beijoca